Boas vindas ao Blog de Magia Mistica

Para consultas com Maria Mulambo da Lixeira é só marcar pelo tel:21 97467-0148 CLARO ou por Email: magiamistica2009@gmail.com
Jogo de cartas (Baralho Cigano ) Buzios com horário e dia marcado por telefone.




sexta-feira, 26 de junho de 2009

conceitos de Maria Mulambo da Lixeira


Mulambo é uma mulher de muitos mistérios e conceitos , ela retirou várias pessoas da depressão mais profunda , é admiravel a forma que trata os seus amigos sempre os colocando sobre sua proteção e doutrina , tem uma palavra sabia para cada pergunta sabia ou idiota , menciona sempre que nos seres desta terra é quem somos os verdadeiros diabos, que nossa vida é muito curta nesse mundo para viver com guerras ,magoas ou tristezas que não valem a pena e diz que temos sempre que acreditar que podemos e somos capazes , pois bem , eu não tinha nada so alguns sonhos e ela foi a 1° a me incentivar a realiza-lo ,"ela me deu uma empresa ,que comecei sem um real no bolso " e isso ela vinha dizendo a muito tempo antes mesmo de eu ter esse sonho ela o colocou dentro de mim, ela é minha amiga ,irmã ,mãe e rsrsrsr psicologa !


mulambo faz renascer com uma palavra como ela te derrota com a mesma , sabe lidar com cada pessoa como a pessoa é , existem amigos de mulambo que fazem parte de sua casa em duque de caxias , que eram brigões e arrogantes e depois que a conheceu ficaram com o coração mais seguro e tranquilo , a guerra espiritual esta dentro de cada um de nós , tem pessoas que entram para religião e caiem e quebram a perna no dia seguinte ja é um grande motivo para sair " motivo não ,pior, pretesto!" e outros seguem em frente e ficam com os pensamentos abertos , pois nosso pensamento nos condena e muitas vezes o proprio nos faz mal , existe uma pergunta que todos fazem ! será que por ser espirita vou para o inferno ? porque ninguém faz essa pergunta quando vai para igreja ?


A incompreenção ainda faz parte de uma grande quantidade de espiritas , pois muitos tem vergonha da sua religião deixando assim as outras que tem curiosidade em entrar e seguir se afastar , mais e mais .


Os convites geralmente são internos ,não á divulgação, e nem atitude dos umbandistas e espiritas em geral , mulambo diz que a guerra esta sempre entre as proprias religiões desunidas , uns querendo ser melhores que os outros , e não cultivando o verdadeiro fundamento da religião a cura , caridade e evolução espiritual .

11 comentários:

  1. EU CARREGO ESTA ENTIDADE MARAVILHOSA E ELA PRA MIM É TUDO DE BOM !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc da consulta , qual Oi valor qual seu celular , e onde mora

      Excluir
  2. Também tenho essa entidade,ainda não sei muito sobre ela.
    Procuro me informar,gosto de saber dessas coisas.
    Mas sei que ela vai mudar minha vida e minha forma de pensar..
    A historia dela é muito triste,mas ela é uma moça maravilhosa !!!

    ResponderExcluir
  3. eu tenho essa entidade assentada, e sou mt feliz por te-lá em minha vida, ela me faz mt fliz......

    ResponderExcluir
  4. sou inicinante no espiritismo, tenho 7 anos e agora q estou descobrindo coisas, princincipalment sobre mim. tenho essa entidade, mas como sou ekedy ñ tenho como saber msm se é ela, até q mq prove ao contrario estaou a cativando ,ñ despresando as outras pos adoro m. padilha rainha das sete encruzilhadas, estou com alguns problemas e queria saber como deve pedir ajuda a ela já que eu a carrego, por favor me ajudem quem souber, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  5. olá cara irmã ! mulambo nunca abandona os que a amam de verdade ,geralmente quando agradamos uma temos que agradar a outra .
    corra sete encruzilhadas abertas com uma rosa vermelha um champanha, vela e cigarro na ultima encruza aberta forre um murim vermelho e coloque o agrado e peça a ela o que deseja e diga que ela resolvendo fara uma outra oferenda ! isso resolve !

    ResponderExcluir
  6. Trabalho com essa Mulher Maravilhosa! Não sei o que seria da minha vida hoje sem Mulambo da Lixeira. Foram muitas conquistas... Gostaria de saber mais sobre esta Linda Mulher! Salve Maria Mulambo da Lixeira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual valor da consulta , onde vc mora , seu celular , grato

      Excluir
  7. me disseram que a minha pomba gira é a mulambo, nao sei se realmente é,mas estou facinada com a historia dela!

    ResponderExcluir
  8. Minha vida mudou depois que descobri o espiritismo , cada dia é um renovo pra mim e pra minha familia . Sou muito feliz por ter essa lebara no meu caminho . Carrego ela desde o ventre da minha mãe ,não foi flores meu caminhos nõa tem sido flores ainda. Mas ela e todo povo que eu carrego me ensina a lidar com os problemas que a vida nós dá . Salve maria mulambo da lixeira minha rainha ....

    ResponderExcluir
  9. Laroyê, salve Maria Mulambo da lixeira, muito feliz em carregar essa pomba gira, maravilhosa, super engraçada e diz as verdades na cara, amo minha moça, Salve Maria Mulambo da boca do lixo

    ResponderExcluir

Deixe sua Mensagem !

REFLEXÃO

O mal que aqui nessa terra pratica, voltará com sua fúria e duas vezes mais a ti que deseja o mal ao próximo!

Os que nessa terra praticam o bem, sem esperar retorno, tem seu espírito evoluído, pois o bem traz paz e crescimento e cura de muitos males e te livra do desespero e da dor !

Faça o bem sem olhar a quem!
Não alimente a fúria e o ódio!
Reflita e observe que o mundo não precisa de mais dor e perdas! O mundo precisa de pessoas que possam viver gerando e estendendo a bandeira da paz para que os que vêm a nascer nele, rasguem a bandeira do preconceito e da ignorância !