Boas vindas ao Blog de Magia Mistica

Para consultas com Maria Mulambo da Lixeira é só marcar pelo tel:21 97467-0148 CLARO ou por Email: magiamistica2009@gmail.com
Jogo de cartas (Baralho Cigano ) Buzios com horário e dia marcado por telefone.




quinta-feira, 25 de junho de 2009

Exu e Pomba Gira são caminho, Não escravos!


Carinho e respeito é a resposta para tudo !



Muitos tratam pomba gira e exus como escravos , é o famoso "vocês bebem e fumam então trabalhem " isso particulamente agride e ofende a inteligência desses seres maravilhosos , nos testam o tempo todo para expormos o que a de bom e o de ruin em nós .

Mulambo me ensinou que exu não é cachorro que se vende por um padê , como ela diz ...


1 padê não me faz, 7 frangas não me fazem muito menos um bicho de quatro(bodê)


Realmente , a maioria das entidades são doutrinadas conforme a casa , cada exu tem um tempo de desenvolvimento com o aparelho (cavalo)para trabalhar de forma correta ,é totalmente errado a 1 vez que exu vira em uma casa , servirem bebida e cigarros ,charutos etc... pois o aparelho(cavalo) ainda esta muito prematuro para aguentar uma carga de energia tão forte e devastadora , ao passar algum tempo o exu vai adquirindo uma postura mais civilizada menos agressiva passa a se ambientar e começa a trabalhar de forma mais firme e segura , começa a evoluir , exu e pomba giras não tem problemas com deus , as pessoas que colocaram isso o tempo todo para o mundo , pelo menos mulambo diz que maior que ele não existe , e pede para que tenhamos fé e iniciativa para a melhora que não cai do céu temos o que é de merecimento por nossos conceitos e nossa fé que muitas vezes se abala pensando que podia ser diferente se tivesse seguido um outro caminho uma outra religião , antes de qualquer coisa as pessoas que desejam seguir uma religião não importa a que for ,não devem ir com o intuito de se beneficiar em relação amorosa, familiar ,financeira, o que for , devem ir por se sentir bem por ter paz e harmonia no local e as conquistas vem com o tempo , não sei como conseguem dizer que pomba gira e exu tem que trabalhar para ter algo , isso foge do que aprendi de espiritismo , seu que existe fundamentos que não podemos deixar para traz cobranças para que possamos ser responsaveis , mais existe uma forma de fazer oferendas sem exigir das entidades falar com o coração e com a fé , tenho certeza que eles escutam de forma muito mais fervorosa e eficiente pois vão ajudar não por causa de um padê ou um charuto ou marafo , mais pelo respeito e amizade que conquistou deles .




Um comentário:

  1. Meu amor! tais falando coisas que tu não sabe não é que agente PENSA que é assim eles DIZEM pelo menos se são VERDADEIROS se tu quer tal coisa me deixa uma garrafa de marafa no cruzeiro, ou sei la onde teu exu/pombariga responde concordo que devemos sim dar sem pedir mais,se pedimos e ganhamos temos que agradecer não acha?
    beeijo ;* mesmo assim adorei o teu blog sem ser isso há mts coisas convissentes pra mim vaaleu

    ResponderExcluir

Deixe sua Mensagem !

REFLEXÃO

O mal que aqui nessa terra pratica, voltará com sua fúria e duas vezes mais a ti que deseja o mal ao próximo!

Os que nessa terra praticam o bem, sem esperar retorno, tem seu espírito evoluído, pois o bem traz paz e crescimento e cura de muitos males e te livra do desespero e da dor !

Faça o bem sem olhar a quem!
Não alimente a fúria e o ódio!
Reflita e observe que o mundo não precisa de mais dor e perdas! O mundo precisa de pessoas que possam viver gerando e estendendo a bandeira da paz para que os que vêm a nascer nele, rasguem a bandeira do preconceito e da ignorância !