Boas vindas ao Blog de Magia Mistica

Para consultas com Maria Mulambo da Lixeira é só marcar pelo tel:21 97467-0148 CLARO ou por Email: magiamistica2009@gmail.com
Jogo de cartas (Baralho Cigano ) Buzios com horário e dia marcado por telefone.




domingo, 17 de abril de 2011

ROSA CAVEIRA

ROSA CAVEIRA



Pomba gira rosa caveira é uma pomba gira que trabalha com seus parceiros de calunga em busca da evolução dos seres humanos e deles próprios.




Com aconselhamentos muitas vezes com certa impaciência não perdoa seus inimigos e protege seus cavalos sem mesmo eles pedirem sua proteção, odeia injustiça, se irrita com os tolos, temperamento forte como de exu caveira, se cuidada é uma pomba gira rica e bela ajuda em causas que aparentemente estão perdidas, e abraça a causa de uma pessoa injustiçada, não gosta  de teimosia, e seus recados são diretos e muitas vezes fortes , vem na falange de tatá caveira , falange maravilhosa e firme .

Uma mulher de fibra, vencedora de demanda, pomba gira de trabalho não gosta de muita brincadeira , quando vira sua gargalhada é de dor, é como se toda calunga viesse com ela estremecendo corações e o chão.

Quando cobra seus cavalos ataca diretamente a saúde e a parte financeira muitas vezes o cavalo tende a cair em depressão.

Geralmente os seus cavalos vivem em altos e baixos até acertar um tiro certo na felicidade e na realização profissional.

Rosa caveira gosta de fartura, as coisas certas  e positivas , é uma pomba gira que quando cuidada ajuda seus cavalos tanto a evoluir espiritualmente quanto na vida nessa terra , os realizando na parte financeira e amorosa .

Como trabalha com caveira e ele é o rei da sua falange, suas oferendas ela sempre pede um frango ou carré para oferecer antes ao senhor caveira como sinal de respeito e depois disso recebe a sua.

A mesma coisa faz molambo da lixeira, pois respeita caveira e tem ele como o rei dos exus na sua casa e porteira junto com rosa caveira.

Geralmente, aprecia bebidas doces, cigarros, rosas, padês, frangas.

Suas vestes saias, capas.

Cores: preto, vermelho, roxo.



Salve Rosa Caveira uma amiga antiga do centro espirita pai Joaquim da Bahia .

14 comentários:

  1. salve rosa caveira , pomba gira fenticeira vence todas as demandas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi eu adoro a rosa caveira, sou facinada por ela, pois ela mim ajuda muito.

      Excluir
  2. Parece que quem postou isso resumiu minha vida com ela, fiquei até arrepiada quando li o comentário, quando trabalho com ela,ela usa um capus cobrindo o lado esquerdo do rosto meu cabelo e gosta de beber conhaque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, me identifiquei também! Amo minha senhora, não a culpo de meus tombos, sei que o ensinamento por tráz é mais valioso.

      Excluir
  3. sou muito agradecida por te-la em miha vida, e de poder ter o privilégio e a honra de trabalhar com esta entidade de muita força e beleza...laroyê ! salve dona ROSA CAVEIRA

    ResponderExcluir
  4. preciso de ajuda sou medium de berço tenho dona rosa caveira e seu tranca rua das almas,queria desenvolver mas tenho muitas duvidas queria ajuda de um medium que receba dona rosa caveira pra me ajudar por favor meu email ;;norma.com.brromantica@hotmail.com,me ajudem

    ResponderExcluir
  5. salve dona rosa caveira minha mestre e senhora tenho a honra de pode hoje receber ela com todo o meu respeito e maor q tenho por ela salve d.rosa caveira

    ResponderExcluir
  6. Rosilene de dona Rosa Caveira1 de março de 2012 às 19:19

    Sou muito feliz por poder ter essa deusa que cuida de mim,pois depois que eu aconheci minha vida mudou completamente, ela é maravilhosa tenho roupa linda dela sempre que tem festa visto ela. Sou honrada de poder receber essa brilhante mulher.

    ResponderExcluir
  7. Amo minha Rosa Caveira, ela tem feito maravilhas em minha vida! Sou muito honrada de ter o privilégio de trabalhar a Rosa Caveira. Cada dia ela me surpreende, todos os dias me ajuda de alguma forma, por ela faço tudo! Respeito e gosto de todas entidades, mas não trocaria nunca jamais minha Rosa por qualquer outra Pgira... ELA É DEMAIS!!!! SALVE ROSA CAVEIRA!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Laroyê Rosa caveiraa hj tive a melhor noticia descubrii que recebo rosa caveiraa amo ela demais... Salve Rosa Caveira a mulher da calunga..

    ResponderExcluir
  9. Laroyê rosa caveira obrigada por tudo

    ResponderExcluir
  10. Laroyê rosa caveira obrigada por tudo

    ResponderExcluir

Deixe sua Mensagem !

REFLEXÃO

O mal que aqui nessa terra pratica, voltará com sua fúria e duas vezes mais a ti que deseja o mal ao próximo!

Os que nessa terra praticam o bem, sem esperar retorno, tem seu espírito evoluído, pois o bem traz paz e crescimento e cura de muitos males e te livra do desespero e da dor !

Faça o bem sem olhar a quem!
Não alimente a fúria e o ódio!
Reflita e observe que o mundo não precisa de mais dor e perdas! O mundo precisa de pessoas que possam viver gerando e estendendo a bandeira da paz para que os que vêm a nascer nele, rasguem a bandeira do preconceito e da ignorância !